quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cão Raivoso: ficção, mas com cara de RLSH!


Cão Selvagem (quadrinhos)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Cão Selvagem











Cão Selvagem # 1 por Terry Beatty

Publicação informação

Editora DC Comics

Dog primeira aparição Wild # 1 (Setembro de 1987)

Criado por Max Allan Collins (escritor)

Terry Beatty (artista)

Na história de informações

Alter ego de Jack Wheeler

Afiliações da equipe United States Marine Corps

Habilidades exímio atirador e mão-de-mão-combatente

Cão selvagem é um vigilante de ficção baseado nos Quad Cities publicados pela DC Comics. Ele apareceu pela primeira vez no cão selvagem # 1 (Setembro de 1987), e foi criado por Max Allan Collins e Beatty Terry.

Conteúdo [hide]

1 História da publicação

2 biografia personagem fictício

2,1 Crise Infinita

3 Veja também

4 Referências

5 Ligações externas

[Editar] História da publicação


Cão Selvagem apareceu pela primeira vez em uma edição quatro mini-série (edição # 1, data capa de setembro de 1987). A série é creditada a Max Allan Collins, Beatty Terry e Dick Giordano. Pouco tempo depois, o personagem apareceu em Action Comics Weekly. Normalmente o título de um Superman, no Action Comics tempo estava passando por uma encarnação como uma página de título alta contagem de antologia semanal com episódios em série de histórias de vários personagens "em curso aparecendo em cada edição. Havia três grandes arcos cão selvagem história em Action Comics Weekly, após o terceiro, o personagem apareceu em seu próprio one-shot do cão selvagem Especial. Aparência final do cão selvagem na Action Comics Weekly foi a edição # 641 (capa data 7 de marco de 1989). A última edição de Action Comics Weekly foi # 642, depois que o livro foi para o formato padrão de histórias mensais do Superman.

[Editar] Biografia Fictional do caráter


Jack Wheeler foi para a faculdade com uma bolsa de futebol. Ele desistiu devido a uma lesão e passou algum tempo na Marinha. Ele deixou que depois de mais de sua equipe foi morto por uma bomba terrorista. Ele voltou para os Quad Cities e começou a ter aulas noturnas. Sua nova namorada foi alvejado e morto por pistoleiros quando ela estava secretamente a filha de um chefe do crime de Chicago.

Armado com um Jatimatic GG-95 PDW e um par de luvas eletrificadas "choque", o seu traje é composto por calças camufladas, coturnos, uma faculdade local de futebol estampada com um cão rosnando vermelho (escondendo sua armadura de proteção), e um de hóquei máscara para esconder sua identidade.

Na primeira edição de sua série limitada, ele barcaças em uma situação de reféns e mata todos os criminosos. Ele conseguiu resgatar o repórter em perigo. [1] Suas ações no início são principalmente dirigidas contra os terroristas domésticos americanos liderados pela "Comissão para a Mudança Social". Ele enfrenta outras ameaças, como um grupo social, a Legião Nacional de moralidade, dispostos a usar incêndio destruir material pornográfico. [2]

Mudanças cão selvagem adversários quando ele se torna uma pequena parte do esforço para resistir a uma invasão de terra largura alienígena. [3] Mais tarde, o Lobo alienígena é enviado para Nova York para matar o editor de histórias em quadrinhos de Mike Carlin. Wild Dog é um dos muitos recrutados para parar Lobo. Este grupo inclui Condor Negro, El Diablo, Garryn Bek, Flea Humano, Strata, Velvet Tiger e Wotan. [4]

[Editar] Crise Infinita

Ver artigo principal: Crise Infinita

Cão selvagem foi visto recentemente, ao lado do Vigilante atual eo Avenger atual carmesim em um telhado Metropolis. Este grupo, juntando-se em um esforço de centenas-forte para proteger a cidade da Sociedade Secreta de supervilões, é visto chover balas para baixo sobre os gêmeos Trigger, loucos e outros vilões em Crise Infinita # 7.

Em uma linha de tempo alternativa acidentalmente criado por Booster Gold em Booster Gold # 6 cão selvagem é parte de uma célula de resistência contra Maxwell Lord, sendo um dos únicos heróis ainda vivos ou uncaptured. Senhor obriga cão selvagem se matar.

[Editar] Veja também


Nite-Wing

[Editar] Referências


^ "Cão selvagem" # 1 (1987)

^ "Action Comics Weekly" # 603 (1988)

^ "Invasão!" # 2 (1988)

^ "Lobo" Vol. 2 # 62 (maio de 1999)

[Editar] Ligações externas


Cão selvagem no Banco de Dados DC

Cão selvagem no Guia DCU



Nenhum comentário:

Postar um comentário