quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ao defender a mãe, menino de 6 anos é ferido com facada pelo pai




Ao herói pequenino meus desejos de melhoras... esse garoto será um grande cidadão... GN



Criança está internada no Hospital Santa Cruz, mas não corre risco de morte

Um menino de 6 anos foi ferido com um golpe de faca nas costas na madrugada desta quarta-feira, na zona sul de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. De acordo com a Polícia Civil, o garoto foi golpeado pelo próprio pai, por volta da 1h, quando se colocou na frente da mãe, a quem o homem de 38 anos tentava ferir. Ela não foi  atingida.

A criança está internada no Hospital Santa Cruz, mas não corre risco de morte, já que a facada não atingiu nenhum órgão. O estado de saúde é considerado estável e, conforme a instituição, ele tem condições de receber alta ainda nesta quarta-feira. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Sul. Conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Lisandra de Castro de Carvalho, a investigação vai apurar se houve tentativa de homicídio.

– Os relatos indicam que ele ameaçava a mulher de morte enquanto tentava acertá-la com uma faca grande de cozinha, por isso pode ser considerado tentativa de homicídio. Mas isso poderemos concluir somente após o término da investigação – explica a delegada.

Ainda segundo Lisandra, o homem tem registros desde 1998 por ameaças e lesões contra a mulher, com quem tem quatro filhos. Ela já teve medida protetiva concedida pela Justiça, mas acabou reatando o relacionamento.

O nome do pai e da mãe não podem ser divulgados, segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, para proteger a criança, evitando exposição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário