sexta-feira, 3 de agosto de 2012

RLSH é preso por engano...


Patrol Estacionamento termina mal para "Besta" Suburban

Polícia prende Besta, uma Mansfield Township RLSH

- BREAKING NEWS - Eu não tenho escrito sobre o trágico tiroteio em Aurora, Colorado no Dark Knight Rises premier simplesmente porque eu acho que não tenho palavras para expressar como é terrível. O tiroteio, que ainda prevalece na notícia ciclo, naturalmente tem feito as pessoas sobre a borda sobre ... as pessoas raramente vestidos à espreita em lugares públicos. Por exemplo, podemos olhar para a última parada RLSH, um homem patrulhando o subúrbio de New Jersey de Mansfield Township (população 8.544, segundo a Wikipedia) que chama-se " Besta ".De acordo com um relatório sobre lehighvalleylive.com (que você pode leia AQUI ), a Besta estava pendurado em torno de um parque de estacionamento da Home Depot, pedindo compradores se eles precisassem de sua ajuda quando as pessoas começaram a fazer a conexão tiro Colorado em sua mente. Uma mulher viu Besta chegar no bolso e tinha medo que ele estava indo para uma arma. Ele foi pegar seu telefone celular. medo que eles estavam observando um tiro Aurora "copycat", os clientes interessados ​​e funcionários da loja chamaram a polícia, que prendeu besta na frente da seção da Home Depot jardim. Eles o acusaram de conduta desordeira e posse de algemas, de acordo com o relatório. Eles também levaram para Hackettstown Regional Medical Center ", a ser avaliados para intervenção em crise." The Beast tem um conjunto data de corte para 21 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário