segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novo contrato da Globo, Marcelo Adnet estreia na emissora com o seriado O Dentista Mascarado




Ainda não vi nenhuma imagem sobre o seriado e o visual do personagem, mas aposto que tem inspiração no movimento RLSH. GN


    
O humorista Marcelo Adnet é o novo integrante do elenco da Rede Globo. Após anos de sucesso no canal pago MTV, o primeiro trabalho de Adnet na emissora será o seriado O Dentista Mascarado, de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr. O trio já trabalhou junto anteriormente em Os Normais e Como Aproveitar o Fim do Mundo, minissérie exibida no ano passado.

O programa, como não poderia deixar de ser, se trata de uma comédia sobre um dentista que leva uma vida dupla; durante o dia, combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime, com a ajuda de seus comparsas. No elenco da produção, ao lado de Marcelo Adnet, estarão o também humorista Leandro Hassum e os atores Taís Araújo, Otávio Augusto, Diogo Vilela e Helena Fernandes.

“Pra mim é uma nova estreia, um novo começo. E tem uma coisa deliciosa que é iniciar aqui na Globo com uma galera muito legal, com quem me identifico, que são Alexandre Machado, Fernanda Young e José Alvarenga Jr.”, afirma Adnet sobre a sua estreia cercada de expectativa do público que acompanha seu trabalho desde o início.

Sobre a escalação de Adnet para sua nova produção, Alvarenga comemora: “Ele é um comediante de múltiplas facetas, capaz de fazer tudo. O privilégio é nosso de aproveitar o talento dele. E, acima de tudo, é uma pessoa super bacana”.

Adnet se despediu da MTV em seu Twitter: “Depois de cinco anos, chega a hora de dizer tchau aos amigos queridos de MTV. Foi tudo lindo! Titio está amadurecendo e fará novos voos. É isso”. O último trabalho dele na emissora foi “Casal de Verão”, ainda em exibição, que ele gravou em dezembro, ao lado a mulher, a também comediante Dani Calabresa, que também trocou a emissora musical pela Band, onde integrará o time do CQC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário