segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Seja um RLSH! Faça a diferença no mundo...


Sobre o Projeto

Você reconhece um super-herói quando você olha uma na cara? Você acha que esses homens e mulheres realmente existem? Se não, então olhar. E pense novamente.
Na verdade, existe uma subcultura real de heróis verdadeiros, que a ponte entre o fantástico eo prático. Anônima e altruísta, eles escolhem a cada dia, para fazer a diferença no mundo em torno deles. Quer se trate de alimentar os famintos, confortar o doente, ou a limpeza de seus bairros, elas salvam vidas reais de formas muito reais. Estes não são "malucos em trajes", como pode parecer à primeira vista. Eles são, simplesmente, uma resposta radical ... para um problema radical.
Então, quem são esses heróis modernos? Eles são nossos vizinhos, nossos amigos, nossos familiares. Eles são artistas, músicos, atletas, e sim, políticos. Suas ações servem como lembretes de que quanto mais dar hoje tornou-se reativa-digital e removido, temporariamente calmante nossa culpa e sentimentos de desamparo, que cegaram-nos a princípios simples e prática da compaixão e boa vontade.
Fotógrafo Peter Tangen ganhou a confiança desta rede frouxa, para documentar visualmente o poder genuíno destes indivíduos, e, no processo, revelam a alma por trás de seu esforço.
Na primeira, o Projeto Super-Herói da Vida Real foi concebido como uma avenida para brilhar alguma luz sobre esta nova geração de ativismo e altruísmo, através de uma instalação fotográfica para beneficiar as organizações estabelecidas os super-heróis acreditam dentro Mas como as pessoas mais foram trazidos para o voluntário totalmente projeto, em grande parte através de um entusiasmo contagiante Tangen, o escopo eo propósito expandiu exponencialmente.
Agora, o que começou como uma exposição de galeria, tem vindo a servir como plataforma de lançamento de algo muito maior, uma vida em comunidade respiração, que inspira as pessoas a se tornar as forças positivas para a mudança que todos nós podemos ser. Para se tornar mais ativo, mais envolvido, mais comprometidos e, talvez, um super pouco no processo.
O site que você chegou é o seu ponto de partida. Olhe ao redor, aprender, absorver e, finalmente, agir. Aqui você vai encontrar conteúdos em constante evolução, oferecendo novos insights sobre os super-heróis si e oportunidades para você se envolver, bem como notícias sobre o projeto e seu progresso. E, esperamos, você vai perceber que ele não leva uma capa para sair e ajudar alguém, apenas o desejo de se tornar uma força ativa na sua própria vida, e ver como isso pode afetar os outros.
Através do Projeto Vida Real do super-herói , Tangen lhe pede, o espectador para abraçar a intenção dos heróis, de ter um momento para descobrir a moralidade ea consciência por trás de suas ações, e, finalmente, fazer o compromisso de fazer a diferença mesmo.
Comemore e honrá-los. E encontrar o herói em todos nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário